noticias173 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Segurança Publica / Crimes

Regina Rachid condenada a 20 anos pelo crime, esteticista é considerada foragida e investigada pela Polícia Civil.

Campanha na internet tenta localizar Regina Rachid, condenada por matar americano em SJCampos.

Publicada em 11/07/23 às 08:50h - 213 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Regina Rachid condenada a 20 anos pelo crime, esteticista é considerada foragida e investigada pela Polícia Civil.  Compartilhar a noticia Regina Rachid condenada a 20 anos pelo crime, esteticista é considerada foragida e investigada pela Polícia Civil.  Compartilhar a noticia Regina Rachid condenada a 20 anos pelo crime, esteticista é considerada foragida e investigada pela Polícia Civil.

Link da Notícia:

Regina Rachid condenada a 20 anos pelo crime, esteticista é considerada foragida e investigada pela Polícia Civil.
 (Foto: Justiça para Raymond)
Páginas na internet dedicadas ao caso do assassinato do carpinteiro e músico norte-americano Raymond James Merrill encampam uma campanha para localizar o paradeiro da esteticista Regina Filomena Rachid, de São José dos Campos, que foi condenada a 20 anos pelo crime.

Merrill veio a São José para um encontro amoroso com Regina, a quem conhecera na internet. Então, segundo a polícia, ele teria sido dopado, teve a conta bancária esvaziada e foi morto por enforcamento com um fio de cobre, no começo de abril de 2006.

Regina foi condenada a 33 anos de prisão pela morte do americano, no final de 2021, pena que foi reduzida a 20 anos em março de 2023. Logo em seguida, a Justiça expediu um mandado de prisão contra a esteticista, que ainda não foi localizada.

Ela é considerada foragida e vem sendo investigada pela Divisão de Capturas do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) da Polícia Civil. A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública).

“O caso é investigado pela Divisão de Capturas do Dope, que trabalha para localizar o paradeiro da foragida da Justiça. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, informou a SSP.

INTERNET

Com isso, o perfil no Facebook 'Justiça para Raymond' publicou duas fotos de Regina Rachid e incentiva os internautas a comunicar a polícia se a esteticista for localizada nas ruas.

“Procura-se esta condenada por homicídio: Regina Filomena Crasovich Rachid. Caso a veja, chame um policial. Há mandado de prisão”, diz o texto.

A página utilizou um programa de computador para atualizar o rosto da esteticista, a partir de imagens mais antigas.

“Familiares e amigos estão indignados com o caso. Raymond foi assassinado em 2006 e a mulher condenada pelo crime está em liberdade”, disse um profissional de São José dos Campos que acompanha o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!