Foto mostra universitário entrando no Parque da Cidade antes de desaparecer em São José. Imagens de câmeras de segurança mostram o universitário Leonardo de Prado Moreno, de 22 anos, entrando no Parque da Cidade, na zona norte de São José dos Campos, antes de desaparecer. O jovem não é visto desde o dia 23 de dezembro.
De acordo com a Polícia Civil, o registro foi feito por volta das 9h no dia do desaparecimento. O jovem chegou no local em um carro de aplicativo. Apesar da imagem mostrar Leonardo entrando no Parque da Cidade, a polícia não conseguiu identificar nenhum outro registro dele dentro do parque ou nos arredores.
Carlos Alberto Lourenço, de 62 anos.
Desaparecido desde a madrugada de sábado (14), quando saiu para uma corrida com um casal, sendo uma mulher loira e um homem negro. O carro dele foi encontrado queimado na manhã do mesmo dia no bairro Jardim Primavera também em Caçapava.
Carlos Alberto saiu das imediações do DCTA (Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial) e seguiu sentido Caçapava. Já na cidade, câmeras de segurança, as quais familiares tiveram acesso mostram o motorista sendo retirado do carro no qual estava, um Onix Preto, e levado a outro veículo cinza.
As buscas a Carlos Alberto Lourenço seguem e os familiares buscam outras pistas para tentar descobrir o paradeiro dele. Ainda no sábado, os bandidos foram vistos retirando objetos do carro, por testemunhas em Caçapava.
A Polícia Civil investiga o caso. Informações podem ser dadas pelo telefone do Disque-Denúncia, que é o 181.