noticias618 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Segurança Publica / Crimes

Mulher esfaqueia ex-companheiro que estava de saidinha temporária na região leste de São José dos Campos.

Publicada em 24/12/24 às 17:01h - 33 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher esfaqueia ex-companheiro que estava de saidinha temporária na região leste de São José dos Campos.  Compartilhar a noticia Mulher esfaqueia ex-companheiro que estava de saidinha temporária na região leste de São José dos Campos.  Compartilhar a noticia Mulher esfaqueia ex-companheiro que estava de saidinha temporária na região leste de São José dos Campos.

Link da Notícia:

Mulher esfaqueia ex-companheiro que estava de saidinha temporária na região leste de São José dos Campos.
 (Foto: DIVULGAÇÃO / ILUSTRATIVA)
Uma mulher de 27 anos esfaqueou seu ex-companheiro, de 28 anos, na manhã desta terça-feira (24) na estrada Dom José Antônio do Couto, no bairro Campos de São José, na região leste de São José dos Campos.

O homem, que está em saidinha temporária, de acordo com o boletim de ocorrência, teria invadido o apartamento da ex-companheira e tentado agredi-la antes de ser atingido por dois golpes de faca.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por volta das 9h30 para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a mulher relatou que seu ex-companheiro, atualmente beneficiado pela saída temporária, arrombou a porta de seu apartamento e tentou agredi-la. Em defesa própria, ela se apossou de uma faca e desferiu dois golpes contra ele.

Após ser ferido, o homem fugiu do local com o auxílio de dois indivíduos não identificados, tomando rumo ignorado. Ele foi posteriormente localizado e socorrido ao Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial. Ele não corre risco de morte.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como lesões recíprocas, violação de domicílio e violência doméstica, conforme o Código Penal e a Lei Maria da Penha. Também foi considerada a hipótese de legítima defesa, com base no Código Penal.

A Polícia Civil conduzirá as investigações para apurar os detalhes e determinar se houve legítima defesa por parte da mulher. Câmeras de segurança próximas ao local e testemunhas, se localizadas, podem auxiliar no esclarecimento dos fatos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!