Uma influenciadora de São José dos Campos foi alvo de operação na manhã desta sexta-feira (6) contra a divulgação e exploração do ‘Jogo do Tigrinho’. A Polícia Civil apreendeu objetos de luxo e uma caminhonete de R$ 300 mil na casa da suspeita, num condomínio de alto padrão em Urbanova, na zona oeste da cidade.
Ela é investigada no âmbito da operação ‘Garras Virtuais’, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás com três mulheres como alvo, sendo duas no estado goiano, em Cristalina e Luziânia, e uma em São José.
O mandado de busca e apreensão em São José foi cumprido por policiais de Goiás com apoio do Seccold (Setor Especializado de Combates aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro) da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher é investigada por estelionato, exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro e fraude em programas sociais. A influenciadora de São José morava na região goiana. A influenciadora tem 170 mil seguidores na rede social, onde divulga os jogos de azar.
Ela também publica fotos de uma vida de luxo, com viagens, roupas de grife e carros importados.
A operação ‘Garras Virtuais’ tem como objetivo combater crimes de estelionato, exploração de jogos de azar e lavagem de capitais. A ação acontece por conta de vários casos de endividamento de pessoas que se viciaram nos jogos de azar.