noticias772 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Segurança Publica / Crimes

Crime bárbaro em Taubaté, Karina violentada, morta e ainda teve parte do corpo carbonizado.

Publicada em 30/11/24 às 09:06h - 83 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Crime bárbaro em Taubaté, Karina violentada, morta e ainda teve parte do corpo carbonizado.  Compartilhar a noticia Crime bárbaro em Taubaté, Karina violentada, morta e ainda teve parte do corpo carbonizado.  Compartilhar a noticia Crime bárbaro em Taubaté, Karina violentada, morta e ainda teve parte do corpo carbonizado.

Link da Notícia:

Crime bárbaro em Taubaté, Karina violentada, morta e ainda teve parte do corpo carbonizado.
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)
Desaparecida havia três dias, Márcia foi identificada após ser encontrada com o corpo carbonizado em um terreno baldio no Parque Aeroporto, na avenida Timbó.

Márcia estava com um pedaço de pano dentro da boca, o que levanta a suspeita de que ela possa ter sido abusada sexualmente antes de ser morta. 

A Polícia Civil investiga o caso.

“O delegado disse que ela já estava morta na terça-feira de manhã. Não sei quem foi e ela nunca foi para o Parque Aeroporto. Ela não saía sem me dizer aonde ia”, disse Dora, que tem outro filho e netos. Ele e a mulher reconheceram o corpo de Márcia.

Dora contou que saiu sábado de casa para levar Márcia ao pronto-socorro. Ela reclamava de dores. Elas saíram da unidade por volta de 23h, quando a filha disse que iria para um bar que frequentava com amigos.

“Ela disse que não iria beber, porque tinha tomado os remédios. E disse que voltava ‘daqui a pouco’. Foi a última vez que a vi com vida”, disse a mãe.

Dora registrou um boletim de ocorrência no domingo e divulgou o desaparecimento da filha nas redes sociais. Ela disse que recebeu uma ligação dizendo que a filha estava no Parque Aeroporto e que iriam trazê-la de volta para casa.

“Era tudo mentira. Foi quando soube que tinham encontrado o corpo dela. Ela foi estuprada, puseram fogo nela e ficou totalmente deformada. Meu filho que reconheceu o corpo. Não deixaram eu ver porque estava muito transtornada”, afirmou a mãe.

O corpo de Márcia foi enterrado sem velório, em caixão fechado, na manhã desta sexta-feira (29). Apenas familiares e amigos próximos participaram da cerimônia.

Emocionada, Dora disse que agora vai ter que encontrar uma maneira de conduzir a vida sem a presença da filha. “Nós a enterramos e estou em casa com o coração partido. Eu quero justiça, porque isso não se faz com uma criança. O bairro inteiro está revoltado. Ninguém se conforma”, disse.

“Estou tentando esconder as coisas dela para não ver mais. Vou deixar as fotos dela de recordação, era uma ótima filha. Quero justiça e vai ter justiça, e ela vai descansar em paz, e aí vou ter sossego.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!