Maria Tatiana da Silva Oliveira, 43 anos, encontrada com vida nesta quinta-feira (12), está abalada. É o que afirma a família da ajudante de cozinha, que ficou desaparecida por cinco dias, juntamente com o namorado, que conheceu nas redes sociais. Segundo a família, Maria vinha sendo vítima de violência doméstica e foi achada com ferimentos na zona norte de São José dos Campos.
A família cogita uma medida protetiva e quer levar Maria para viver com parentes.
A ajudante de cozinha namorou virtualmente com Lúcio Rovieiri por oito meses e há dois decidiram morar juntos. Ele se mudou para São José e passou a viver com a namorada. À época, os três filhos dela optaram por ir morar com o pai.
De acordo com a família, o casal foi encontrado na zona norte da cidade nesta quinta-feira (12). Não foram fornecidos detalhes sobre o paradeiro de Maria e do companheiro, Lúcio Rovieri. O desaparecimento havia sido comunicado à polícia.
Maria estava desaparecida desde a madrugada do último sábado (7). Segundo a família, Maria tinha sido vista pela última vez em um mercada na Vila Sinhá região norte, toda suja e machucada.
Segundo a família, ela vinha sofrendo agressões do companheiro.