Nesta terça-feira (6), o IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Campos confirmou a identidade de Laura por meio de exame das digitais. A família ainda aguarda o resultado da perícia para saber o motivo da morte de Laura.
Em razão das condições do corpo, o sepultamento será feito em caixão fechado e de forma muito rápida, segundo informou a família de Laura.
Desaparecimento.
Segundo familiares, Laura sofria de depressão e estava em crise. Ela havia sido vista pela última vez na tarde de 29 de julho, perto do Mercadinho Oliveira, no Conjunto Elmano Ferreira Veloso, na região sul de São José.
Familiares divulgaram a mensagem sobre o desaparecimento de Laura nas redes sociais. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil.
Segundo a Secretaria de Proteção ao Cidadão de São José, o GTAM (Grupo Tático com Moto), unidade especializada da GCM (Guarda Civil Municipal), foi quem encontrou o cadáver feminino em decomposição em um matagal no Conjunto Papa João Paulo 2º, na zona sul. O corpo foi encaminhado ao IML.
A mulher não tinha identificação, mas aparentava ter aproximadamente 50 anos. Ela estava bem arrumada e de cabelo castanho claro. Havia ferimentos na face e no pescoço dela, mas sem indicativos de que sejam sinais de violência. A polícia trabalha com a possibilidade de que tenha havido ferimento por algum animal.