noticias232 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Segurança Publica / Crimes

Ativista e ligado ao movimento LGBTQIA+ suspeito de assediar adolescente do 13 anos em banheiro de shopping é indiciado em Santos (SP).

O mesmo já pediu seu desligamento e responderá na justiça.

Publicada em 16/06/24 às 20:01h - 87 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ativista e ligado ao movimento LGBTQIA+ suspeito de assediar adolescente do 13 anos em banheiro de shopping é indiciado em Santos (SP).  Compartilhar a noticia Ativista e ligado ao movimento LGBTQIA+ suspeito de assediar adolescente do 13 anos em banheiro de shopping é indiciado em Santos (SP).  Compartilhar a noticia Ativista e ligado ao movimento LGBTQIA+ suspeito de assediar adolescente do 13 anos em banheiro de shopping é indiciado em Santos (SP).

Link da Notícia:

Ativista e ligado ao movimento LGBTQIA+ suspeito de assediar adolescente do 13 anos em banheiro de shopping é indiciado em Santos (SP).
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santos (SP) investiga um suposto caso de assédio contra um garoto de 13 anos em um banheiro do Miramar Shopping, no bairro Gonzaga. 
O adolescente afirma que um conselheiro municipal de políticas LGBT+ de 24 anos lhe ofereceu sexo oral.

O homem suspeito de assediar um adolescente no banheiro de um shopping foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável em Santos, no litoral paulista. Imagens do circuito de segurança mostram o suspeito circulando pelos corredores e entrando e saindo do banheiro. 

Não é possível ver o instante em que o adolescente de 13 anos sai do mesmo banheiro assustado e pede ajuda para a mãe. Talita denuncia que o suspeito teria oferecido sexo oral ao filho dela na cabine ao lado.

Nota

O CONLGBT vem a público manifestar que está ciente do suposto caso de assédio envolvendo um de seus conselheiros. Informamos que tal conselheiro já solicitou o seu afastamento, no que foi prontamente atendido por este conselho.

Em primeiro lugar, repudiamos, veementemente, qualquer forma de comportamento ilícito ou desrespeitoso, seja LGBTQIA+ ou não.

Entendemos a gravidade da situação e estamos comprometidos a ajudar as autoridades no que for preciso para que se realize uma investigação minuciosa e imparcial. Ressaltamos aqui, a importância de garantir o devido processo legal, bem como o direito à ampla defesa e ao contraditório para apuração dos fatos.

Por fim, é necessário apontar que é descabido relacionar o suposto comportamento criminoso com a orientação sexual do seu eventual autor e, muito menos, com toda comunidade LGBTQIA+.

É o que cabe informar neste momento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!