Além da Polícia Militar Ambiental Marítima, vizinhos do casal atacado por um pitbull em Ubatuba, na última segunda-feira (10), ajudaram as vítimas a escaparem do cachorro e serem resgatadas.
O caso aconteceu dentro da casa em que o casal mora, na Praia do Lázaro. O homem, de 46 anos, e a mulher, de 54, foram salvos com ferimentos graves e hemorragia
Um dos vizinhos que presenciou o ataque e ajudou as vítimas é Danilo Azevedo dos Santos, que trabalha como pedreiro na cidade do Litoral Norte de São Paulo. Ele afirma que o casal já estava inconsciente quando foi encontrado.
O caso
Um homem de 46 anos e uma mulher de 54 foram atacados por um pitbull na tarde desta segunda-feira (10), dentro da própria casa, na Praia do Lázaro, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental Marítima, que atendeu a ocorrência, ao chegarem no local, os policiais avistaram o homem caído no chão, em frente à porta da casa, ao lado do cachorro.
Os policiais conseguiram conter o cachorro e o homem foi socorrido com diversos ferimentos graves no tronco e nas pernas, além de hemorragia, estado de choque e confusão mental.