A criança de 8 anos que sofreu queimaduras após um acidente com álcool em frente a um templo religioso está internada em estado "gravíssimo" no Hospital da Vila Industrial, na zona leste de São José dos Campos. Ela teve 45% do corpo queimado. O caso aconteceu durante a madrugada, por volta de 0h40, no centro da cidade, na rua Antônio de Paula Ferreira, e feriu também um jovem de 18 anos.
A criança, de acordo com informações preliminares, sofreu queimaduras em 45% do corpo. De acordo com o relato de testemunhas, um grupo de pessoas estava reunido em frente ao centro religioso, quando um funcionário teria jogado álcool em um recipiente com brasas, não percebendo que elas ainda estavam acesas. O fogo se alastrou, atingindo a criança e o jovem.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a Polícia Militar foram acionados. A criança e o jovem receberam os primeiros-socorros e foram encaminhadas para o Hospital Municipal da Vila Industrial. A criança está em estado "gravíssimo".
O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima na CPJ (Central de Polícia Judiciária).
A Polícia Civil investiga a ocorrência.
O acidente.
Um incidente alarmante ocorreu em São José dos Campos, quando uma criança foi gravemente queimada após um acidente com álcool em frente a um centro religioso. O evento foi registrado na madrugada deste domingo (28/04) por volta das 04h40, resultou em queimaduras severas em uma criança, de oito anos, e também afetou um jovem, de 18 anos.
O acidente aconteceu na Rua Antônio de Paula Ferreira, no Centro. Relatos indicam que enquanto os presentes estavam reunidos em frente ao centro religioso, um homem, identificado apenas com a alcunha e que trabalharia no centro religioso teria jogado álcool em um recipiente com brasas, não percebendo que estas ainda estavam acesas.
Isso fez com que o fogo se alastrasse, tendo provocado um incêndio que causou sérias lesões na criança, que teve 45% do corpo queimado, e no jovem.