noticias841 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Segurança Publica / Crimes

A médica Natália Schincariol acusa Luis Claudio Filho do Presidente Lula de violência doméstica.

Caso registrado no ultimo dia 2.

Publicada em 07/04/24 às 21:30h - 145 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia A médica Natália Schincariol acusa Luis Claudio Filho do Presidente Lula de violência doméstica.  Compartilhar a noticia A médica Natália Schincariol acusa Luis Claudio Filho do Presidente Lula de violência doméstica.  Compartilhar a noticia A médica Natália Schincariol acusa Luis Claudio Filho do Presidente Lula de violência doméstica.

Link da Notícia:

A médica Natália Schincariol acusa Luis Claudio Filho do Presidente Lula de violência doméstica.
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)
A médica Natália Schincariol acusa Luis Claudio de violência doméstica, conforme o boletim de ocorrência registrado na última terça-feira (2). 

Eles formaram um casal por dois anos, ela relatou ter sido vítima de agressões "de natureza física, verbal, psicológica e moral". 

A médica citou especificamente "uma cotovelada na barriga" em uma briga em janeiro deste ano, quando estava com o celular dele na mão, checando possíveis traições. A mulher relatou que foi hospitalizada com crises de ansiedade e que recebe ameaças e ofensas constantes dele, que a chamou de "doente mental", "feia" e "vagabunda".

Natália disse que teria sido pressionada a não denunciar as agressões, já que o então companheiro teria "influência". O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu a ela uma medida protetiva.

Luis Claudio disse que jamais agrediu a médica e que irá provar sua inocência. 

Segundo ele, as traições mencionadas pela ex são fantasiosas. "Jamais agrediria ela. Desde o término do relacionamento, em janeiro deste ano, sempre fui muito atencioso com ela. Nunca chamei ela destes nomes todos que ela diz. Vou provar minha inocência".

Lula não se manifestou sobre o assunto, apesar de a violência contra a mulher ser um tema caro ao seu governo. Luis Claudio disse acreditar que o governo não deve se pronunciar sobre sua vida particular. "Meu pai também não precisa me defender, tenho 40 anos e sei me defender bem na justiça. Jamais ergueria a mão pra uma mulher ou faria qualquer tipo de agressão."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!