Ana Clara Silva dos Santos, uma jovem de 20 anos conhecida como “sereia do sexo”, está sob custódia policial após ser identificada como peça-chave em uma trama que resultou na morte de Glaudêncio Santos, um “agenciador” de 41 anos conhecido por organizar programas para ela e outras mulheres.
Conhecida pelo apelido 'Sereia do Sexo', uma garota de programa de 20 anos é investigada pelo suposto envolvimento em um crime de morte motivado por vingança. De acordo com a polícia, com a ajuda do namorado, a garota de programa teria armado uma emboscada para matar o seu 'cafetão'.
O caso, investigado pela Polícia Civil, aconteceu no Distrito Federal e a suspeita Ana Clara Silva dos Santos está presa desde fevereiro, quando foi capturada na Operação Canto da Sereia. Segundo a investigação, o crime aconteceu depois que o namorado, de 65 anos, descobriu que ela fazia programa e quis se vingar.
Ele mandou a namorada atrair Glaudêncio Santos, de 41 anos, que também fazia programa e era 'cafetão', para o lixão do Morro do Sabão, em Samambaia, com a desculpa de que eles fariam um ritual religioso, uma oferenda. Glaudêncio foi torturado e queimado vivo, em um 'micro-ondas' (no meio de pneus). O corpo ficou carbonizado.
O namorado da garota de programa, Antônio Pereira Martins, foi preso em 28 de março. De acordo com o site Metrópoles, o namorado tem extensa ficha criminal e teria obrigado o cafetão a 'chupar' o cano da arma antes de matá-lo.