A polícia confirmou a morte dos quatro ocupantes do helicóptero que estava desaparecido no Vale do Paraíba desde 31 de dezembro.
Após 12 dias de buscas, destroços da aeronave foram encontrados na manhã desta sexta- feira (12), em uma área de mata densa no município de Paraibuna. A aeronave foi localizada pela equipe do helicóptero Águia 24, da Polícia Militar.
O local é de difícil acesso e exigiu descida de rapel (corda) de equipe especializada da PM para investigar os destroços e procurar sobreviventes. O piloto do helicóptero e três passageiros estavam desaparecidos.
A morte foi confirmada pela PM em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira.
Estavam a bordo da aeronave o piloto Cassiano Tete Teodoro, 44 anos, e os passageiros Luciana Rodzewics, 46 anos, a filha Letícia Rodzewics Sakumoto, 20 anos, e Raphael Torres, 41 anos.
Eles decolaram do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, por volta de 13h do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela. O último contato da aeronave foi por volta de 15h do domingo.
Desde então, a FAB (Força Aérea Brasileia), as polícias Militar e Civil e o Exército, além de mateiros e voluntários, realizavam buscas na região para encontrar a aeronave.