noticias368 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Segurança Publica / Crimes

Policial de MG não resiste e tem morte confirmado pela PM de MG, o assassino do policial estava de saidinha de fim de ano.

Publicada em 08/01/24 às 07:59h - 96 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial de MG não resiste e tem morte confirmado pela PM de MG, o assassino do policial estava de saidinha de fim de ano.  Compartilhar a noticia Policial de MG não resiste e tem morte confirmado pela PM de MG, o assassino do policial estava de saidinha de fim de ano.  Compartilhar a noticia Policial de MG não resiste e tem morte confirmado pela PM de MG, o assassino do policial estava de saidinha de fim de ano.

Link da Notícia:

Policial de MG não resiste e tem morte confirmado pela PM de MG, o assassino do policial estava de saidinha de fim de ano.
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)
A Polícia Militar (PM) confirmou, na noite deste domingo (7), a morte do sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, internado desde a noite da última sexta-feira (5), quando se envolveu em uma perseguição contra dois homens suspeitos de roubo de veículo, no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. 

"Informo o falecimento do 3º Sgt PM Roger Dias da Cunha. À família, amigos e companheiros de trabalho, expresso minhas condolências e ressentimento", lamentou o comandante geral da PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), Rodrigo Piassi. Informações sobre velório e sepultamento não foram revelados até a publicação desta reportagem. 

Na noite da última sexta-feira (5), o sargento e outros militares perseguiam dois suspeitos de roubo à veículo. Segundo a PM, a dupla de criminosos, Welbert Souza Fernandes, de 25 anos, e Giovanni Faria de Carvalho, de 33 anos, perderam o controle da direção do veículo e bateram o carro em um meio-fio. 

Os dois, então, fugiram correndo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Welbert foi alcançado pelo sargento. Ele recebeu ordem para se entregar. Ao se aproximar do suspeito, o militar foi surpreendido pelo criminoso, que atirou três vezes, sendo duas vezes na cabeça e em uma das pernas. Antes de desmaiar, Roger conseguiu fazer um disparo, acertando uma das pernas do suspeito.

Os dois feridos foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves. Depois, o militar foi transferido até o Pronto Socorro do Hospital João XXIII, onde morreu na noite deste domingo (7). Welbert permanece internado sob escolta policial. Ele e o comparsa passaram por audiência de custódia na manhã deste domingo e tiveram as prisões convertidas em preventiva.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!