Três suspeitos invadiram a casa do idoso, que era dono de uma mercearia. Os criminosos atiraram após vítima afirmar não ter dinheiro.
Um idoso, de 76 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (28) em Paraibuna (SP). Três homens envolvidos no crime são procurados pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é o aposentado Miguel Augusto. Ele era dono de uma mercearia e morava na parte de cima do estabelecimento.
Ainda de acordo com o boletim, três criminosos armados invadiram a casa da vítima e anunciaram o assalto. A esposa do idoso teria afirmado não ter dinheiro em casa, momento em que um dos suspeitos atirou contra o homem.
O disparo atravessou a boca da vítima.
O idoso foi socorrido e levado para a Santa Casa de Paraibuna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O comerciante era casado e deixa oito filhos.
O trio fugiu após o crime. A Secretaria de Segurança Pública não informou se os criminosos levaram pertences do idoso.
O caso foi registrado como latrocínio e será investigado pela Polícia Civil de Paraibuna. Até o momento, ninguém foi preso. Miguel Augusto está sendo velado no Velório Municipal de Paraibuna desde às 9h. O enterro será no Cemitério de Paraibuna, localizado na Av. João Elías Calazans, 428.