A Delegacia de Homicídios de São José dos Campos prendeu um dos suspeitos de matar a vendedora Camile Santos, 19 anos, que morreu após ser baleada dentro de um carro na saída de uma adega na região sul da cidade, na madrugada de 21 de novembro de 2023.
K. M. S., 18 anos, foi preso nesta quinta-feira (21), nos Prédios do Jaguari (predinhos), na zona norte de São José dos Campos. Durante a operação, outros três homens foram presos por tráfico de drogas, sendo dois adultos e um adolescente.
As drogas foram encontradas em outras buscas no mesmo conjunto habitacional da zona norte de São José dos Campos.
Segundo a Polícia Civil, um dos presos é F. L. N. J., 18 anos, que responde pelo homicídio de Flávio Diório da Silva, que foi assassinado em 21 de abril de 2023. Na época do crime, F. era adolescente. Flávio é irmão de Pedro Diório da Silva, 19 anos, que foi preso em 30 de novembro em Minas Gerais. Ele dirigia o carro em que estava Camile quando o veículo foi atacado. Segundo a polícia, o alvo era Pedro, e não a vendedora.
A Delegacia de Homicídios procura agora por outro suspeito de envolvimento com a morte de Camile. Ítalo Henrique Martins Luiz, 22 anos, tem prisão preventiva decretada em outro inquérito.
Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à polícia de forma anônima, pelo telefone 197 ou pelo WhatsApp (12) 98108-7510. Fonte: Policia Civil