No ultimo final de semana moradores de varias regiões já notaram o crescimento dessas motos sem nenhuma condição de circular pelas vias publicas devido ao enorme barulho de seus escapamentos adulterados.
O mais revoltante é ver uma moto nessas condições ruins barulhentas circulando pelas ruas sem serem paradas para averiguação, principalmente quando se tem uma viatura policial por perto. Disse um morador da região norte. Que completa "lamentável".
Já para moradores da região sul a tendência é piorar principalmente nessa época de festas ondes eles se acham donos das ruas, uma terra sem lei. Relatou uma moradora da região.
Nosso departamento de jornalismo optou por ocultar os nomes dos denunciantes por questão de segurança dos mesmos.
Durante a semana e finais de semana principalmente a noite, elas circula pelas ruas sem serem incomodadas por qual quer órgão fiscalizador tirando o sossego e a paz da população. Para maioria dessas motocicletas além dos escapamentos barulhentos muitas delas circulas pelas ruas sem um mínimo com seus acessórios de segurança.
Nu ultimo final de semana nós constamos em 1 minuto e 20 segundos 6 motos nessas condições que vai contra o mínimo para circulação em São José dos Campos. Numa conversa informal com a PM o recomendado é que a população ligue imediatamente 190.
Questionamos o departamento de comunicação da PM sobre Blits e Fiscalização e até o momento não tivemos o retorno.