noticias489 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Política

Sérgio Cabral vai cumprir prisão domiciliar de frente para o mar depois de 6 anos preso.

Sérgio Cabral foi solto na noite desta 2ª feira (19.dez) após cumprir seis anos de prisão preventiva.

Publicada em 20/12/22 às 08:54h - 65 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sérgio Cabral vai cumprir prisão domiciliar de frente para o mar depois de 6 anos preso.  Compartilhar a noticia Sérgio Cabral vai cumprir prisão domiciliar de frente para o mar depois de 6 anos preso.  Compartilhar a noticia Sérgio Cabral vai cumprir prisão domiciliar de frente para o mar depois de 6 anos preso.

Link da Notícia:

Sérgio Cabral vai cumprir prisão domiciliar de frente para o mar depois de 6 anos preso.
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, solto nesta 2ª feira (19.dez) após seis anos preso em celas com menos de 10 m², agora vai cumprir prisão domiciliar de frente para o mar.

O apartamento fica no quinto andar de um prédio residencial com serviços, em Copacabana, zona sul da capital, e pertence à família dele, tem pouco mais de 80 m². 

No mercado imobiliário, está avaliado em R$ 3 milhões. Cabral paga também uma taxa de condomínio de R$ 3.500  em parte, usada na manutenção da infraestrutura, que inclui piscina, bar e academia de ginástica.

Em casa, Sérgio Cabral terá que cumprir uma série de medidas determinadas pela Justiça, começando pelo uso de tornozeleira eletrônica. 

O ex-governador está proibido de manter contato com testemunhas e outros investigados nos processos em que é réu, e só poderá deixar o Rio de Janeiro com autorização judicial, mas está liberado para usar a internet e receber a visita de parentes até terceiro grau.

Ainda de acordo com a decisão, ele não poderá dar festas e precisará de autorização para mudar de endereço.

Cabral é o último dos cerca de 300 presos pela operação Lava Jato no Rio de Janeiro a deixar a cadeia. Isso foi possível depois que, na noite de 6ª feira (16.dez). 

O Supremo Tribunal Federal (STF) considerou o tempo de prisão preventiva excessivo e suspendeu a última decisão que mantinha o ex-governador em regime fechado  no caso, por recebimento de propinas pela construção do Comperj, Complexo Petroquímico de Itaboraí. 

alvará de soltura foi emitido na tarde desta 2ª feira (19.dez) pela Justiça Federal do Paraná.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!