O Partido Liberal oficializou, no domingo (24.jul), a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. No evento, organizado no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, também foi confirmado o nome do general Braga Netto como candidato à vice-presidente, na chapa considerada "chapa pura" já que os candidatos integram o mesmo partido.
O lançamento oficial da candidatura foi marcado pelo discurso da atual primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que falou sobre religião e também sobre a atuação de Bolsonaro na promoção de políticas públicas voltadas para as mulheres.
"A reeleição não é por um projeto de poder, como muitos pensam, não é por status, porque é muito difícil estar desse lado. A reeleição é por um projeto de libertação", disse Michelle Bolsonaro.
Já o presidente, voltou a criticar o sistema eleitoral brasileiro e também os ministros do Supremo Tribunal Federal. "Hoje, vocês sabem também o que é Supremo Tribunal Federal. Montamos o nosso ministério. O nosso povo hoje tem conhecimento. Sabe pelo que deve lutar. O poder emana do povo se o povo escolher bem os seus representes", afirmou. Em outro momento, Bolsonaro convocou os apoiadores para participar de ato no próximo Sete de Setembro.
"Nós não vamos sair do Brasil! Nós somos a maioria. Nós somos do bem. Nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade e pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo no Sete de Setembro vá às ruas pela última vez. Vamos às ruas pela última vez", afirmou