O presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, afirmou, nesta 3ª feira (19.abr), que vai apoiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto. Ontem (18.abr), o deputado Paulinho da Força se reuniu com o deputado Aécio Neves (PSDB) e com o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
Paulinho da Força postou nas redes sociais o apoio ao ex-presidente Lula. O encontro, que além de Lula, contou com a presença da presidente do PT, Gleisi Hoffman, ocorreu foi nesta terça-feira (19.abr), em São Paulo.
Paulinho também disse que "é o desejo da Gleisi e do Lula juntar lideranças, esse é um papel que eu pretendo cumprir na campanha. Hoje, selamos aqui nosso compromisso, vamos fazer o evento da direção da executiva nacional no próximo dia 03, conforme havia combinado com a Gleisi, para definitivamente selar a aliança com Lula e vamos ao lançamento da candidatura no dia 07".
Na última quinta-feira (14.abr), o presidente do Solidariedade foi vaiado em evento com sindicalistas que teve a participação de Lula e Geraldo Alckmin.