Os parentes de Madonna estavam "se preparando para o pior" e temiam "perdê-la" após a cantora ser levada às pressas para o hospital no último sábado (24), de acordo com um membro da família.
A rainha do pop, de 64 anos, passou os últimos dias em uma unidade de terapia intensiva (UTI) em um hospital da cidade de Nova York depois de sofrer uma "grave infecção bacteriana", deixando seus familiares incertos quanto à evolução do seu estado de saúde.
"Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria tomar, e sua família estava se preparando para o pior. É por isso que foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação", revelou um parente que não teve o nome revelado, ao ‘DailyMail.com’.
O parente da artista também acredita que isso pode servir como um alerta para Madonna - que tem seis filhos: Lourdes, 26, Rocco, 22, David, 17, Mercy, 17, e as gêmeas Stella e Estere, de 10 anos -, admitindo que a situação os uniu.
"Todos os membros da família de Madonna se uniram por causa disso. Isso realmente a acordou pra caralho. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade e tem se desgastado nos últimos meses. Ela pensa que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível", afirmou.
O empresário de Madonna, Guy Oseary, 50, informou aos fãs pelas redes sociais na quarta-feira (28), que a cantora foi hospitalizada devido a uma infecção bacteriana grave, mas afirmou que ela deve se recuperar completamente. No comunicado, o agente revelou que a estrela foi forçada a adiar todos os shows de sua aguardada turnê por tempo indeterminado.