Uma das maiores lendas vivas da música mundial, Elton John, de 76 anos de idade, ficou visivelmente emocionado ao subir ao palco do Festival Glastonbury, na noite de domingo (25), na fazenda Worthy Farm, na Inglaterra.
Isso porque a apresentação marcou a última apresentação dele no Reino Unido. Para conferir a apresentação da Farewell Tour, sua despedida dos palcos, nomes famosos na plateia, como o piloto Lewis Hamilton, os atores Aaron Taylor Johnson e Anya Taylor-Joy, e o produtor e diretor David Furnish, marido de Elton.
No palco, Elton recebeu nomes como Brandon Fowers (líder da banda The Killers), além de Rina Sawayama (com quem ele soltou a voz com Don´t Go Breaking My Heart, clássica parceria dele com Kiki Dee), Jacob Lusk e Stephen Sanchez.
A emoção de Elton John foi ainda maior com a homenagem ao saudoso George Michael, que morreu em 2016, com apenas 53 anos. Nesse domingo (25), Michael teria completado 60 anos e foi lembrado na apresentação.
Antes de cantar Don't Let The Sun Go Down On Me, parceria de Elton e Michael, ele falou sobre o amigo.
"Este é um dia muito especial hoje, eu me perguntei como iria abordá-lo. Um dos cantores e compositores mais fantásticos da Grã-Bretanha foi George Michael. Ele era meu amigo, uma inspiração e hoje faria 60 anos, então quero dedicar esta música à sua memória e toda as canções que ele nos deixou, que são tão lindas. Esta é pra você, George", disse Elton, que se emocionou no palco.