Avatar O Último Mestre do Ar Netflix revela primeiro trailer da nova versão.
Publicada em 10/11/23 às 08:36h - 81 visualizações
RADIO WEB NEW VALE
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: RADIO WEB NEW VALE)
A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Avatar: O Último Mestre do Ar”, adaptação live-action da famosa série animada “Avatar: A Lenda de Aang”. O conteúdo estreou no evento online Geeked Week, nesta quinta (11/09), e mostra o visual dos personagens, diversos efeitos e a escala épica da produção. Com estreia prevista para 22 de fevereiro, a série dá carne e osso à produção animada da Nickelodeon.
A trama se passa em um mundo dividido em quatro nações: as Tribos da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Neste universo, os “Dobradores” são pessoas que têm a habilidade de manipular e controlar telecineticamente o elemento correspondente à sua nação, usando gestos baseados em artes marciais chinesas. O “Avatar” é o único indivíduo com a habilidade de dobrar os quatro elementos.
Anunciado em 2018, o projeto sofreu atraso após os criadores do desenho animado, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, abandonarem a produção criticando a Netflix. Por isso a empresa precisou recomeçar do zero, definindo Albert Kim (“Sleepy Hollow”) como showrunner, roteirista e coprodutor ao lado de Dan Lin (“Uma Aventura Lego”), Lindsey Liberatore (“Walker”) e Michael Goi (“American História de terror").
O elenco é liderado pelo ator Gordon Cormier (“The Stand”) como o jovem Aang, mestre dos quatro elementos e guardião do equilíbrio e da paz no mundo, acompanhado por Kiawentiio (“Anne With an E”) como Katara, Ian Ousley ( “13 Reasons Why”) como Sokka e Dallas Liu (“PEN15”) como Zuko. Juntos, eles precisarão derrotar o Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim, de “Lost”) para encerrar uma guerra contra a Nação do Fogo e salvar o mundo.
Vale lembrar que essa saga já teve uma versão com atores reais. Em 2010, o cineasta M. Night Shyamalan lançou o filme “O Último Mestre do Ar”, que foi destruído pela crítica e não empolgou o público, encerrando os planos da Paramount para transformar “Avatar: A Lenda de Aang” em uma franquia cinematográfica.
Inspirada nos animes japoneses, a série original se tornou uma das animações mais populares da Nickeledeon. Além do sucesso nas telas, também venceu um Emmy e vários prêmios prestigiados, como o Annie, o Genesis e o Peabody Awards ao longo de suas três temporadas completas.
Mesmo após o final da série, suas histórias continuam em quadrinhos até hoje, além de terem dado origem a outro sucesso televisivo, “A Lenda de Korra”, atração derivada da história principal que também foi criada por DiMartino e Konietzko, e durou mais quatro temporadas exibidas entre 2012 e 2014.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.