Abel Ferreira
Ser técnico no Brasil é uma tarefa difícil ainda mais sendo estrangeiro e a lista é grande mas poucos caíram nas graças do torcedor. O português Abel Ferreira técnico da S.E. Palmeiras tem conquistado não só a torcida palestrina como torcedores rivais pelo trabalho realizado a frente do clube alviverde paulistano. Abel chegou já conquistando titulo são 8 em 11 finais . O sucesso é tanto que Abel é cotado pra assumir a seleção brasileira para tristeza do torcedor palmeirense.
Thiago Carpini
Técnico do Agua Santa é outro que se destaca no senário nacional pela disciplina em seu trabalho. Estar a frente de um time de futebol no Brasil não é pra qual quer um devido a cobrança do torcedor e quando as coisas não acontece o primeiro sofrer as consequência é o treinado sendo demitido. Carpini consegui driblar todas as dificuldades que um time do interior tem e chegou a final desbancando grandes times, entre eles dois gigantes do futebol brasileiro "Santos e São Paulo". Ser campeão ou não merece sim todo nosso reconhecimento pois pegou outro gigante do futebol brasileiro comandado por ele Abel Ferreira.
Ricardo Costa
Treinado do São José E.C a Águia do Vale que disputa hoje a A3 do paulista. Conhecido como "Rei do Acesso" nas divisões inferior do futebol paulista, Ricardo Costa segue conquistando metas, objetivos e títulos. Bastante estrategista e muito técnico em suas decisões; o treinador é destaque quando se fala em acesso e metas. Treinar times do interior é um dos maiores desafio que um treinado pode enfrentar em sua carreira, pois times do interior não tem a mesma visibilidade que os times da capital ou times que disputam a primeira divisão, sem visibilidade menos patrocinadores, menos dinheiro. Logo logo vamos ver Ricardo Costa a frente de um clube de torcida de grande massa e com tanta experiência adquirida nas divisões inferior do futebol paulista, as chances de não dar certo são mínimas. Enquanto isso não acontece Ricardo Costa segue a frente do São José E.C podendo levar o time a mais uma conquista que é o acesso a A2 em 2024.
Completando essa lista não poderia faltar Dorival Junior sem time e Fernando Diniz Fluminense RJ.