noticias451 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Esporte

Jogo difícil São José vence o União Suzano fora de casa na estreia da segunda fase.

Nicholas, de pênalti, anotou o gol da vitória joseense por 1 a 0.

Publicada em 25/03/23 às 18:46h - 97 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jogo difícil São José vence o União Suzano fora de casa na estreia da segunda fase.  Compartilhar a noticia Jogo difícil São José vence o União Suzano fora de casa na estreia da segunda fase.  Compartilhar a noticia Jogo difícil São José vence o União Suzano fora de casa na estreia da segunda fase.

Link da Notícia:

Jogo difícil São José vence o União Suzano fora de casa na estreia da segunda fase.
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)
Na tarde deste sábado, 25, o São José Esporte Clube superou o União Suzano, fora de casa.  De pênalti, Nicholas marcou o gol que deu a vitória por 1 a 0, na estreia da 2ª fase da A3 do Campeonato Paulista. Além do calor forte a equipe da casa propos mais o jogo mas a Aguia do Vale soube se impor e suportar a pressão durante a toda partida. Resultado esse deixa o torcedor confiante para lotar mais uma vez o Estadio Martins Pereira contra o Desportivo Brasil e casa venha a vitória dará um passo importante rumo ao acesso em 2024.

O jogo

O São José foi a campo escalado pelo técnico Ricardo Costa com Ariel, Luis Dario, Caio Cesar (capitão), Matheus Abreu e Rafael Verrone; David Lucas, Pedrinho, Léo Machado e Nicholas; Wendell Jr e Vicente.
 
A partida começou com as duas equipes tendo que enfrentar um adversário extra, o calor, já que os termômetros registravam 30ºC no estádio “Suzanão”. A primeira chegada perigosa foi dos donos da casa, Rafael Compri avançou pelo lado direito, foi a linha de fundo e cruzou, Patrick Fabiano subiu mais alto que a defesa, mas o cabeceio foi para fora.

A resposta do São José começou em cobrança de lateral. Luis Dario lançou dentro da área buscando o Wendell Jr, que se antecipou aos zagueiros e finalizou sem perigo.

Aos 32 minutos, Nicholhas dominou dentro da área adversária e foi derrubado, pênalti para a Águia do Vale. Ele mesmo assumiu a responsabilidade e foi para a cobrança. Na batida, goleiro para um lado, bola para o outro, 1 a 0 São José.

Atrás no placar, o União Suzano buscava o ataque sempre pelo lado direito, com a dobradinha entre Renan Henrique e Rafael Compri, mas sem sucesso. Aos 42 minutos, o Javali chegou com perigo mais uma vez. Alan Lopes tentou empatar a partida duas vezes, mas encontrou o capitão Caio César, que afastou.

Durante o intervalo a comissão técnica joseense promoveu a primeira substituição, saiu Léo Machado para a entrada de Pedro Favela. A segunda etapa começou mais truncada, com as equipes cometendo um número alto de faltas.

Aos 13 minutos, os dois técnicos mexeram nos times. Ricardo Costa, colocou em campo o estreante Lorran, no lugar de Nicholas, autor do gol. Já Laercio Aquino fez duas trocas, saíram Rafael e Igor, para as entradas de Gabriel Cunha e Gabriel Pereira.

Querendo ampliar a vantagem, Luis Dario cruzou na área, a zaga afastou mal e a bola sobrou nos pés de Rafael Verrone, o lateral finalizou para defesa de Felipe. O São José seguiu pressionando, e em cobrança de escanteio, Matheus Abreu subiu mais alto que a marcação e cabeceou fraco, nas mãos do goleiro.

A terceira substituição da Águia do Vale ocorreu aos 20 minutos, entrou com a camisa 21, Wendel Barros, na vaga do número 11, Vicente de Paula.

O USAC quase empatou a partida quando o lateral Gabriel Cunha recebeu nas costas da defesa joseense, ele bateu cruzado, mas a bola passou na frente do gol, sem ninguém para empurrar às redes.

Aos 30 minutos, Wendell Jr deixou o braço na dividida com Alan Lopes, levando o segundo cartão amarelo, deixando a Águia do Vale com um a menos na reta final do jogo.

Com superioridade numérica, o Suzano se lançou ao ataque. Gabriel Cunha avançou pelo lado esquerdo e cruzou para o meio da área, Guilherme Lobo finalizou em cima de Matheus Abreu.

Na marca dos 42 minutos, Gabriel Pereira recebeu dentro da pequena área, girou sozinho e soltou o pé para fora.

Já nos acréscimos, o técnico Ricardo Costa promoveu mais duas mudanças, entraram Samuel Balbino e Fernando, nas vagas de Wendel Barros e Luis Dario.

O USAC se lançou ao ataque, mas sem levar perigo ao gol de Ariel. Final de jogo, São José 1 a 0, para estrear com vitória no quadrangular. A Águia do Vale volta a campo na quarta-feira, 29 de março, às 20h, diante do Desportivo Brasil, no estádio Martins Pereira, pela segunda rodada da 2ª fase da A3 do Campeonato Paulista.

                  


Os ingressos para a partida contra o Desportivo Brasil, já estão disponíveis, e os torcedores podem garantir de forma antecipada nas seguintes lojas Oscar Calçados: Calçadão, Jardim Paulista, Center Vale Shopping, Jardim Satélite, Vale Sul Shopping, Shopping Jardim Oriente e Centro de Jacareí. Além da Loja da Águia, localizada na rua Sete de Setembro, 115, Centro, em frente ao Mercadão Municipal. As vendas também são realizadas online no site https://saojose.soudaliga.com.br/ .

 
Serviço:

São José vence o União Suzano fora de casa na estreia da segunda fase

União Suzano 0 x 1 São José Esporte Clube ( Nicolas pênalti ). 

Campeonato Paulista série A3 – 1ª rodada – 2ª fase

Data: 25/03 (sábado) às 15h

Local: Estádio Municipal Francisco Marques Figueira “Suzanão” - Suzano

Assessoria de Imprensa São José Esporte Clube

NTZ Comunicação e Marketing




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!