Jogando fora de casa, o Taubaté conseguiu uma importante vitória na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Em Ribeirão Preto, o Burro da Central bateu o Comercial por 1 a 0, com gol de Gian.
O jogo foi equilibrado, com as duas equipes sofrendo com o forte calor. Mas as melhores chances do início foram do Burro, principalmente dos pés de Marcelinho, que acertou a trave em cobrança de falta. Os donos da casa igualaram na posse de bola, mas pouco levaram perigo ao gol taubateano.
No inicio do segundo tempo o Taubaté abriu o placar em linda jogada pela direita de Marcelinho e Buchecha, a bola encontrou Gian na entrada da área, e o meia bateu no canto para abrir o placar. O Comercial ensaiou uma pressão durante a segunda etapa, mas, também, teve poucas oportunidades. No fim, vitória taubateana. Agora, o Burro da Central se prepara para dois jogos no Joaquinzão. Primeiro na quarta, quando recebe a Portuguesa Santista, e, depois, domingo, quando encara o Juventus.
São José E. C. é superado pelo União Suzano
Águia do Vale teve dificuldades com bola área e acabou sendo derrotada por 3 a 0.
Na tarde deste sábado, 4, o São José Esporte Clube foi superado pelo União Suzano por 3 a 0 pela 5ª rodada do Campeonato Paulista A3. Com o resultado, a Águia do Vale segue com 3 pontos na competição.
O jogo
A Águia do Vale comandada pelo técnico Max Sandro, foi a campo com Luís, Vicente, Paulo Henrique, Matheus Abreu e Weslen; Caio César (capitão), Pedrinho, Chris e Roni; Giovanni e Rafael Tanque.
A partida começou com o São José indo para cima, utilizando muito o lado direito do ataque, na dobradinha feita com Chris e Vicente. Obrigando Felipe, goleiro do União Suzano a trabalhar.
A resposta dos visitantes veio em um contra-ataque, que Patrick, foi lançado em profundidade e saiu de frente com Luís, que cresceu e fez uma linda defesa. Em outra oportunidade, Rafael chegou a linha de fundo e cruzou para Gabriel Mendes chegar nas costas da defesa e abrir o placar, 1 a 0.
Aos 38, o União Suzano aumentou a vantagem, em novo cruzamento, desta vez do lado esquerdo, a bola achou Patrick, que de cabeça empurrou para as redes, 2 a 0. Placar que se manteve até o final da primeira etapa.
Na volta do intervalo ambas as equipes fizeram mudanças: no São José saíram Pedrinho e Rafael Tanque para as entradas de Gabriel Mello e Kaique Virgilio, enquanto no Suzano, Gabriel Cunha e Rafael, deram lugar para Renan Henrique e Francisco Assis.
Logo aos 3 minutos, o União Suzano pressionou e com outra bola lançada em direção a área do São José, ampliou, Patrick fez o segundo dele na partida, 3 a 0.
Durante a segunda etapa, o técnico da Águia, Max Sandro, promoveu a entrada de Wendel Jr no lugar de Vicente. Depois foi a vez de Dário e David irem a campo, para as saídas de Chris e Weslen.
O técnico do Suzano, Rodrigo Fonseca, promoveu mudanças na sua equipe: saiu Patrick para a entrada de Bruno Silva. Já na reta final, fez mais duas, colocando Yhago e Mael Lima nos lugares de Matheus Jesus e Gabriel Mendes.
Nos minutos finais, o São José até tentou ir para cima em busca de diminuir o resultado, mas sem levar perigo ao goleiro Felipe. Final de jogo: 3 a 0. A Águia do Vale volta a jogar na quarta-feira, 08 de fevereiro, às 20h, diante da Itapirense, fora de casa, no Estádio Municipal Cel. Francisco Vieira.
Nota Oficial
O São José Esporte Clube vem por meio desta nota informar que o técnico Max Sandro não faz mais parte da comissão técnica da equipe. A decisão foi tomada após a derrota em casa por 3 x 0 diante do União Suzano neste sábado, 04.
A diretoria agradece pelos serviços prestados e busca um substituto, que deve ser anunciado em breve.
Informamos também que, após reunião da direção com o Gerente de Futebol, Lucas Brando, foi decidida, em consenso, a sua não continuidade no cargo.
São José Esporte Clube 0 x 3 União Suzano
Campeonato Paulista série A3 – 5ª rodada
Data: 04/02 (sábado) às 16h
Local: Estádio Martins Pereira
Público: 1.497 pessoas
Renda: R$ 17.090
Assessoria de Imprensa São José Esporte Clube