O São José perdeu por 3 a 1 para o Barretos na noite desta quarta-feira (1), no estádio Fortaleza, em Barretos, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Com esse resultado, a Águia do Vale, sob comando do técnico Max Sandro, fica com 3 pontos, sem vitória e entra na zona de rebaixamento.
Além disso, foi a primeira vitória do Barretos no campeonato, que foi a seis pontos. Em Barretos, 610 pagantes proporcionaram uma renda de R$ 9210. Agora, o time da região volta a campo no sábado (4), quando recebe o União Suzano, a partir das 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quinta rodada da competição nacional.
A Águia do Vale estava tão desajeitada em campo, que proporcionou outro momento surreal aos 21min. Após uma rápida cobrança de lateral do Barretos, o lateral Barão esticou o braço e meteu a mão na bola, levando o cartão amarelo.
NOTA
ACABOU A PACIÊNCIA.
O torcedor Joseense já está cansado de ser palhaço, de passar raiva todos os jogos, pra um time sem criação, sem vontade de jogar, jogadores preguiçosos, um bando de morto em campo, a zaga só por Deus, as laterais então nem se fala, viraram duas avenidas pros adversários atacarem com facilidade, um meio campo que não sabe criar uma jogada, nao sabem trabalhar a bola, e os atacantes da mais ódio ainda de comentar, não sabem fazer uma finalização certa, treinam a porra da semana inteira pra chegar no jogo e fazer essas cagadas, e o técnico que puta q pariu, fraco demais, não sabe mexer no time, fazer uma alteração decente, e ainda insiste em alguns jogadores que nem no São José deveriam estar.
Queremos "RESPEITO" pela camisa que vestem, esse clube tem tradição, tem torcida, não vamos aceitar jogadorzinho aqui não, tudo chinelinho, querem vestir essa camisa, serão cobrados sim no final do jogo. E ao senhores Chris e Kaike, mais respeito pela torcida, porque ficar encarando dentro do campo é fácil, quero ver bater de frente. JOGUEM POR AMOR OU POR TERROR, a escolha é de vcs, só que se não honrarem a camisa q vestem.......
PELO SÃO JOSÉ, COM MUITO AMOR ATÉ O FIM.
Águia Mim Grau.
PUBLICIDADE