Torcedores do Palmeiras picharam a sede social do clube, na noite desse último domingo (22), depois do empate por 0 a 0 contra o São Paulo, pela 3ª rodada do Paulistão. Insatisfeitos com a falta de movimentação do Verdão no mercado, torcedores alviverdes pediram contratações e ainda protestaram contra Leila Pereira.
No protesto, torcedores do Palmeiras picharam o muro da sede social pedindo que o clube realize contratações - o Alviverde ainda não anunciou novos jogadores na atual janela.
Torcedores palmeirenses escreveram "queremos jogadores " e "diretoria fraca" no mais novo protesto na sede palestrina.
Na manifestação, os torcedores do Verdão citaram uma única pessoa, ainda que de forma implícita, sem citação direta. Com "acorda, blogueirinha", uma das pichações se referiu à presidente Leila Pereira. Na segunda-feira (16) passada, a mandatária alviverde prometeu anunciar reforços "o mais rápido possível".
O Palmeiras tem cinco pontos e está na 3ª posição do Grupo D do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira encara o Ituano nesta quarta-feira (25), em Itu, pela 4ª rodada do Paulistão.