Com Tite com seus dias contados sob o comando da Seleção Brasileira, a CBF olha para o mercado em busca de um novo treinador para ser o comandante do Brasil nos próximos anos. Dos nomes que são especulados, dois já não fazem parte do radar da entidade, que prioriza o acerto com um gringo.
Jorge Jesus e Jorge Sampaoli são dois nomes que podem pintar na Seleção Brasileira em 2023. Ambos dos treinadores já tiveram grandes passagens pelo futebol brasileiro, por Flamengo, Santos e Atlético MG e, por isso, aparecem à frente e com chances de assumir a Amarelinha em 2023. Dorival Jr também é falado, mas corre por fora em relação aos dois nomes.
Diniz, do Fluminense, que vive grande fase na temporada, chegou a ganhar força nos bastidores, mas é considerado, ainda, 'verde' no mercado. Já, Abel Ferreira, do Palmeiras, por ter contrato e estar focado no clube paulista, também corre por fora. Cuca e Renato Gaúcho são descartados para assumir a Seleção Brasileira
Diante dos rumores, o que se sabe, neste momento, é que o próximo treinador da Seleção não será nem Cuca e muito menos Renato Gaúcho, livre no mercado desde sua passagem pelo Flamengo. Apesar da dupla ter grandes olhos e planos de comandar a Amarelinha, no momento, são consideráveis "incompatíveis" no pensamento da entidade, segundo avança a 'Jovem Pan'.
Neste momento, a CBF não tem, em mente, nenhum treinador para o próximo ano. Todos os rumores ainda estão em estágio inicial, e o grande pensamento segue sendo apenas a Copa do Mundo no Qatar.