noticias333 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Esporte

Com polêmica de arbitragem, São Paulo vira sobre o Cuiabá.

Mesmo com tecnologia o VAR ainda consegue deixar duvidas no ar.

Publicada em 16/05/22 às 08:41h - 74 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com polêmica de arbitragem, São Paulo vira sobre o Cuiabá.  Compartilhar a noticia Com polêmica de arbitragem, São Paulo vira sobre o Cuiabá.  Compartilhar a noticia Com polêmica de arbitragem, São Paulo vira sobre o Cuiabá.

Link da Notícia:

Com polêmica de arbitragem, São Paulo vira sobre o Cuiabá.
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)

O São Paulo venceu o Cuiabá por 2 a 1 na tarde deste domingo (15), no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão e manteve 100% de aproveitamento em casa. O Tricolor largou atrás do placar após falha bizarra da defesa, mas se recuperou na segunda etapa e conseguiu reverter a desvantagem, com gols de Calleri, após pênalti polêmico, e Nikão.

O primeiro tempo do duelo foi bastante movimentado. O São Paulo se lançou ao ataque, enquanto o Cuiabá esperou uma chance de marcar no contra-ataque. Quem levou a melhor foi o Dourado. Aos 32 minutos, após falha bizarra de Léo e Arboleda, Alesso disparou livre em direção ao gol e finalizou na trave. Jenison, sozinho, aproveitou o rebote e empurrou para o fundo do gol.

O São Paulo não se abalou e foi atrás da virada no segundo tempo. Rogério Ceni fez duas mudanças importantes: colocou Éder no lugar de Luciano e Nikão na vaga de Patrick, dando mais mobilidade ao time. Aos 17 minutos, o árbitro viu pênalti de Marllon em André Anderson. A decisão foi questionada pelos jogadores do Cuiabá, mas não houve intervenção do VAR. Calleri converteu a cobrança para deixar tudo igual.

Aos 29, Jonathan Cafú foi expulso após falta dura em Arboleda. A princípio, o árbitro deixou o jogo seguir, mas foi alertado pelo VAR sobre a intensidade da entrada e revisou o lance no monitor. Com um jogador a mais em campo, o São Paulo não demorou para tomar a dianteira do marcador.

Aos 35, Rigoni chutou em cima da defesa do Cuiabá, e a bola sobrou nos pés de Nikão. O camisa 10 bateu colocado e contou com desvio no meio do caminho para marcar o gol que decretou a vitória tricolor por 2 a 1. A pergunta que fica é será que o VAR deu certo no Brasil?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!