-Brigando pela liderança Águia do Vale apenas empatou contra a Matonense. Mas só a vitória não resolveria precisava de um tropeço do Comercial em Barretos e não aconteceu. Mal se iniciou a partida o time de casa abriu o placar com 2 minutos de jogo e foi só , bom pelo menos para o São José pq para a Matonense foi o combustível para sair pro jogo empatar e virar jogo, mesmo desperdiçando um pênalti , tudo isso no primeiro tempo.
-Como já é de costume o São José marca um gol e acaba o futebol, time recua e tenta segurar o placar e mesmo sabendo que esse tipo de estratégica não da certo o time enciste nesse esquema, busca o gol marca e recua.
-Mais uma vez brilhou o dedo do treinado "Edson Vieira", que logo no inicio fez 3 substituições que deu mais volume de jogo e fazendo a coisa certa, jogando no campo do adversário que não deu outra, gol da Águia empatando em 2 x 2. Com o empate desestabilizou o time visitante que teve 2 jogadores expulso (corretamente). Com vantagem numérica em campo é natural o São José partir pro abafa mas erros individuais atrapalharam o time definir a vitória em casa, São José 2 x 2 Matonense.