Em casa São José E.C é superado pelo Nacional lanterna na tabela de classificação. Na partida de ontem o time visitante superou a Águia do Vale que não teve conhecimento e venceu por 3 x 1. Resultado que não estava nos planos do téc. Edson Vieira e com tanto desfalques que dificultou ainda mais o desempenho do time dentro de campo.
O placar começou ser construído já no primeiro tempo com uma falha do goleiro Henal e na sequencia pênalti infantil cometido pela zaga do São José. No segundo tempo com a entrada do lateral Caxambu o time ganhou mais volume e a sim num belo chute de longe Caxambu faz o primeiro gol do time da casa, 2x 1.
Com o São José se arriscando mais no segundo tempo o time ganhou mais volume de jogo e mesmo a sim o time visitante não se abalou continuando suas investidas no ataque. Numa jogada de lateral o jogador Caxambu num lance infantil acabou sendo expulso , com um a mais em campo e o futebol bem abaixo o Nacional soube aproveitar essa vantagem fazendo o terceiro gol, 3x1.
Minando as chances de reação do São José de vencer em casa. O que chamou mais a atenção dos torcedores e a imprensa esportiva, foi o porque de alguns titulares no banco como Caxambu / Barcos ja que o time já estava carente desde o inicio da partida com o futebol bem abaixo do que ja vinha apresentando, o que já não era dos melhores?.
Pra piora teve confusão envolvendo jogadores não selecionados pra essa partida e torcedores. Segundo o relato, o caso aconteceu durante o intervalo da partida, no setor social do estádio, quando o torcedor foi cobrar três jogadores que não foram relacionados para a partida. Ele, que não tem vínculo com nenhuma torcida organizada e estava junto com o seu filho de 7 anos, foi agredido no rosto por um desses atletas.
Não há informações se o caso foi registrado como boletim de ocorrência. O que se sabe, é que a noticia espalhou pelo estádio e revoltou os integrantes vinculados a Mancha Azul, a principal torcida organizada do São José Esporte Clube.
NOTA PARCIAL
O São José EC tomou ciência que um torcedor comum do time alega ter sido agredido por dois atletas da equipe, que não estavam relacionados para a partida diante do Nacional e se encontravam na arquibancada durante o jogo.
Reuniões estão sendo feitas e ambas as partes serão ouvidas durante o dia. O clube está averiguando os fatos e discutindo internamente as providências a serem tomadas. Em momento oportuno, uma nota será divulgada sobre o ocorrido.
Público total: 964 pessoas/Renda: R$ 13.550,00/Público Pagante: 854/Público não pagante: 110
Agora é juntar os cacos e pensar na próxima partida sábado em casa contra a equipe do Barretos e melhorar na tabela de classificação.