Neymar avança em rescisão com Al Hilal e cogita volta ao Brasil imediatamente. Atacante admite a pessoas próximas que contrato pode ser rompido em até uma semana; Santos é uma das alternativas.
A saída de Neymar do Al Hilal nunca foi tão real quanto atualmente.
A rescisão do contrato com o time saudita pode ser assinada em até uma semana, ainda que o brasileiro tenha 80 milhões de euros a receber pelos últimos seis meses de contrato.
A pessoas próximas, o atacante admitiu que não joga mais pelo Al Hilal e já discute com clubes interessados seus próximos passos. Quatro times dos Estados Unidos entraram em contato, entre eles o Inter Miami, de Lionel Messi e Luizito Suárez. Seria a chance de retomar o trio MSN.
Mas existe uma chance real de Neymar voltar ao Brasil, mais especificamente ao Santos.
O namoro, inclusive, é antigo. Ney e seu pai chegaram a tentar convencer o presidente Marcelo Teixeira de que o melhor cenário seria se o Peixe virasse SAF e fosse vendido para eles.
O craque está na reta final de recuperação de uma lesão muscular e estuda readquirir sua condição ideal na Vila Belmiro, onde ficaria pelo menos até o meio do ano.
Vale lembrar que Neymar ganha 160 milhões de euros por ano no Al Hilal. Sua passagem pela Arábia Saudita, porém, é das mais frustrantes, com apenas sete jogos, um gol e duas assistências.