O São José E.C. não irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2025, decisão foi anunciada nesta manhã de terça-feira (23) durante entrevista coletiva do diretor-geral da SAF do São José E.C. Bruno Cazarine nas dependências do estádio Martins Pereira.
O principal motivo é que a base ainda não esta pronta no quesito técnica para uma disputa importante em 2025; além dos custos. Para 2025 somente A2 seria o planejamento inicial no momento e que os planos podem mudar dependendo das coisas como for acontecendo ao longo do 1° semestre.
Bruno também destacou o trabalho realizado até o momento do técnico Sergio Guedes e que a permanência dele para 2025 depende de muitos fatores, inclusive do próprio treinador pois a um período longo ainda pela frente e nenhum treinador gosta de ficar parado tanto tempo sem estar na beira do gramado.
Na coletiva Jornalista e Cronista esportivo da New Vale Clodoaldo Braz perguntou uma auto avaliação ressaltando os pontos positivos e negativos ate o momento?
Pontos positivos
Bruno: ressaltou os acessos A2 do paulista e a volta do time ao senário nacional no Brasileiro serie "D". Salários em dia a volta da torcida em massa apoiando o time.
Pontos negativos
Bruno: Metas não atingidas como não classificação na sequencia do brasileiro serie "D" e alguns problemas de vestiários. Mas tudo isso serviu de experiência, corrigir e seguir em frente.
No final da coletiva Bruno agradeceu as muitas mensagem recebidas de apoio e que isso o deixa mais motivado em fazer um trabalho melhor a cada campeonato cada jogo, deixando um São José mais forte e competitivo.