A sim que o arbitro da partida apitou o fim do jogo a torcida não poupou criticas e as vaias ocuaram no estádio Martins Pereira e com razão pois ontem (09/03/2024) o São José E.C fez uma das piores partidas do time na temporada 2024 pra desespero do técnico Ricardo Costa e do torcedor.
A Ferroviária parecia que estava jogando em casa, bem a vontade em campo e dominou as ações no 1° e no 2° tempo; só dava Ferrinha.
A Águia do Vale até saiu na frente no placar num contra-taque mortal que se iniciou com o mais recém chegado Maikon Aquino que já vestiu a camisa do São José em 2014, que chegou nos pés de Serafim que bateu em gol, com o rebote do goleiro Saulo a bola ficou açucarada para o artilheiro do time João Gabriel que não perdoou, abrindo o placar.
No mesmo lance João Gabriel se lesionou e acabou sendo substituindo para tristeza do torcedor.
O São José E.C ontem dava muito espaço para o time visitante, era nítido na partida de ontem, o jogador adversário dominava a bola e tinha uma eternidade pra pensar no que faria com ela. A noite de ontem só não foi uma tragédia graças ao goleiro Ariel que fez defesas incríveis evitando uma goleada em casa.
São José E.C 1 x 2 Ferroviária
Gols: João Gabriel (12' - 2T) - Batista (22' - 2T) - Vitor Barreto (38' - 2T)
Escalação do SJEC: Ariel, Léo Pereira, Léo Gobo, Lázaro, Rafael Verrone; Marzagão; Wagner Balotelli João Gabriel, Nicholas, Serafim e Maikon Aquino.
Público 3.620 / Renda 73.147.50
A derrota por 2 a 1 para a Ferroviária em casa na noite deste sábado (9), fez o São José completar cinco jogos sem vencer na Série A-2 do Campeonato Paulista, com três empates e duas derrotas no período.
O São José volta a jogar no outro sábado (16), quando fecha a primeira fase em visita ao São Bento, em Sorocaba.
Apoio: Padaria Flor do Ypê / Empório Cassi / Mario Veículos / Carneiro Lanches / STN sports