O São José E.C bateu o Juventus no estádio Martins Pereira, por 5 a 0, e manteve a ponta do Campeonato Paulista da Série A-2. A Águia do Vale chegou a 17 pontos em sete rodadas e segue invicta na competição, com cinco vitórias e dois empates.
O 1° tempo foi bem tímido para as duas equipes com a Águia agredindo mais a equipe visitante, sem êxito na conclusão. O meia João Gabriel, abriu o placar no final do 1° tempo e chegou ao seu quinto gol na competição.
No 2° tempo com um jogador a mais em campo o time soube aproveitar os espaços e não demorou pro time do vale ampliar o placar com o atacante Serafim, que marcou dois, e foi sempre perigoso pela esquerda. Já atorduardo em campo, Jackson fez o terceiro gol minando de vez qualquer reação do moleque travesso da moca. Luan Lúcio o quarto e Serafim fechou a conta.
São José E.C. 5 x 0 C. A. Juventus.
Com o resultado, o São José se manteve na liderança isolada da Série A-2, com 17 pontos 8 a mais do que o Rio Claro, que fecha o G-8, a zona de classificação. Embalada, a Águia tem 100% de aproveitamento no Martins Pereira, além da melhor média de público do campeonato até aqui.
Esse jogo foi transmitido pela New Vale Canal do Esporte.
Narração: Marcus Valério / Reportagens: Marinho Nogueira / Comentários: Wilson Roberto
No comando da jornada: Clodoaldo Braz.
Apoio: Padaria Flor do Ypê / Empório Cassi / Mario Veículos / Carneiro Lanches / STN sport.
Público 4.194 / Renda 81.810 Melhor em Campo Wagner Balotelli (Equipe Canal do Esporte).
São José 5 x 0 Juventus
Gols: João Gabriel (45´+6 - 1T), Serafim (17´- 2T), Jackson (28` - 2T), Luã Lúcio (42` - 2T),
Serafim (45` - 2T).
Escalação: Ariel, Léo Pereira, Caio César, Léo Gobo, Rafael Verrone; Wagner Balotelli, Diogo Marzagão, João Gabriel, Nicholas, Serafim e Jackson.
Reservas: Pablo, Gustavo Nicola, Jeferson, Rafael Tanque, Lázaro, André Barbieri, Luis
Roberto, Isaac, Luã Lúcio, Abreu, Manu, Gustavo Kuhn. Técnico: Ricardo Costa
Na próxima rodada o São José E.C. visita o Monte Azul, que está na zona de rebaixamento, no próximo sábado (10), às 15h, no estádio Otacília Patrício Arroyo.