A profissional de 39 anos chega para o lugar de Ricardo Belli, demitido há cerca de uma semana.
A treinadora começou sua carreira no Internacional, onde foi auxiliar técnica do time principal e treinadora do Sub-18, conquistando o Brasileiro Sub-18 (2019) e o Gaúcho Sub-18 (2019).
A nova treinadora do time Alviverde Paulistano, assumiu uma equipe profissional pela primeira vez em 2020, o Bragantino, e conquistou o Brasileiro Feminino da Série A2 em 2021. No ano seguinte, comandou a seleção feminina dos Emirados Árabes Unidos por uma temporada e, por fim, voltou ao Brasil para ficar à frente do Real Brasília.
"Estou feliz demais com a oportunidade de fazer parte desse clube. Tenho grandes expectativas para o projeto, com muito trabalho e dedicação para que possamos construir uma equipe forte tanto tecnicamente quanto taticamente, mas, também, com foco na questão mental e física, que são essenciais”.
“É um time gigante, com uma torcida enorme e que apoia e acredita no futebol feminino. Terei a oportunidade de comandar e desenvolver atletas de altíssimo nível", falou Camilla.
A mudança na comissão técnica do Palmeiras feminino se deu por um ano bem abaixo do normal, em que as Palestrinas não conquistaram nenhum título.
Além da queda nas quartas de final do Campeonato Brasileiro para o São Paulo, a equipe sofreu uma goelada histórica para o rival Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista: 8 a 0. Por fim, também ficou com o vice na Libertadores perdendo exatamente para as Brabas.