noticias170 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Brasil

Em entrevista Zema deixa claro seu apoio a Bolsonaro.

Já Lula encontra dificuldade em apoio ate mesmo nos estados de sua coligação.

Publicada em 03/10/22 às 22:50h - 83 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em entrevista Zema deixa claro seu apoio a Bolsonaro.  Compartilhar a noticia Em entrevista Zema deixa claro seu apoio a Bolsonaro.  Compartilhar a noticia Em entrevista Zema deixa claro seu apoio a Bolsonaro.

Link da Notícia:

Em entrevista Zema deixa claro seu apoio a Bolsonaro.
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)
Governador reeleito nesse domingo (2/10), Romeu Zema (Novo) afirmou nesta segunda-feira (3/10),  que as negociações relativas a um apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta reeleição e disputará o segundo turno, estão avançadas. 

O chefe do Executivo de Minas Gerais considera que apoio ao PT, partido de Luiz Inácio Lula da Silva, rival de Bolsonaro no pleito, é "impossível".

"Eu já adiantei que apoiar o PT, impossível. Minas Gerais teve problemas seríssimos, Uberlândia teve, Pouso Alegre teve, outras gestões que foram arrasadas por este partido. Neste momento, nós estamos conversando com o presidente, com o PL, e as conversas estão sendo muito boas", afirmou, em entrevista.

Zema também citou o número de deputados estaduais do PL eleitos esse domingo, no primeiro turno, para apoiar Bolsonaro. Na disputa ao governo de Minas, o PL tinha como candidato o senador Carlos Viana (PL-MG), terceiro colocado com 7,23% - Zema teve 56,18% e puxou boa parte dos votos dos bolsonaristas, por conta da boa relação que tem com o presidente.

"Talvez , amanhã, nós já venhamos a anunciar alguma questão, porque o PL fez na Assembleia Legislativa nove deputados. Nós queremos deixar claro, as nossas propostas são essas, o PL está de acordo, vai caminhar conosco? Eu vejo que tem tudo para dar certo e, em breve, estará sendo comunicado", completou o governador mineiro reeleito.

Nosso departamento de jornalismo apurou com fontes seguras que o apoio não acontecerá se o Bolsonaro não quiser, pq de nossa parte tudo caminhará para ter nosso apoio 100%.

O segundo turno das eleições ocorre em 30 de outubro. No primeiro, Lula liderou com 48,43%, enquanto Bolsonaro conseguiu 43,20% dos votos válidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!