noticias388 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Brasil

Bolsonaro declara três dias de luto nacional pelo assassinato do ex-premiê do Japão.

Shinzo Abe foi morto com um tiro no pescoço durante a realização de um comício.

Publicada em 08/07/22 às 12:01h - 117 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro declara três dias de luto nacional pelo assassinato do ex-premiê do Japão.  Compartilhar a noticia Bolsonaro declara três dias de luto nacional pelo assassinato do ex-premiê do Japão.  Compartilhar a noticia Bolsonaro declara três dias de luto nacional pelo assassinato do ex-premiê do Japão.

Link da Notícia:

Bolsonaro declara três dias de luto nacional pelo assassinato do ex-premiê do Japão.
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)
O presidente Jair Bolsonaro publicou, nesta sexta-feira (8), em sua conta no Twitter, uma nota na qual lamenta a morte do ex-primeiro-ministro japonês Shinzo Abe. A morte do ex-premiê ocorreu após ele ter sido baleado hoje (8) durante comício na cidade de Nara, perto de Quioto.

O comício ocorria antes das eleições para o Senado japonês, marcadas para domingo (10). Abe discursava em apoio a Kei Sato, um membro da Câmara Alta do Parlamento que concorre à reeleição como representante da cidade de Nara. A polícia japonesa deteve um suspeito do ataque, Tetsuya Yamagami.

"Recebo com extrema indignação e pesar a notícia da morte de @AbeShinzo, líder brilhante e que foi um grande amigo do Brasil. Estendo à família de Abe, bem como aos nossos irmãos japoneses, a minha solidariedade e o desejo de que Deus cuide de suas almas neste momento de dor", disse Bolsonaro na rede social.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!