noticias52 Seja bem vindo ao nosso site RADIO WEB NEW VALE!

Brasil

Polícia Federal prende ex-deputado Daniel Silveira nesta terça-feira, por descumprir medidas imposta por Alexandre de Moraes.

Publicada em 24/12/24 às 08:37h - 17 visualizações

RADIO WEB NEW VALE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Federal prende ex-deputado Daniel Silveira nesta terça-feira, por descumprir medidas imposta por Alexandre de Moraes.  Compartilhar a noticia Polícia Federal prende ex-deputado Daniel Silveira nesta terça-feira, por descumprir medidas imposta por Alexandre de Moraes.  Compartilhar a noticia Polícia Federal prende ex-deputado Daniel Silveira nesta terça-feira, por descumprir medidas imposta por Alexandre de Moraes.

Link da Notícia:

Polícia Federal prende ex-deputado Daniel Silveira nesta terça-feira, por descumprir medidas imposta por Alexandre de Moraes.
 (Foto: RADIO WEB NEW VALE)

A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira (24) o ex-deputado federal Daniel Silveira por descumprimento de medidas judiciais. 

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes autorizou a progressão de regime na última sexta (20), mas determinou uma série de medidas judiciais, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de contato com outros investigados, como o ex-presidente Jair Bolsonaro e o ex-ajudante de ordens Mauro Cid. Silveira estava em Petrópolis, onde passaria o Natal, quando foi preso.

 Ele será conduzido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Moraes condicionou liberdade de Silveira ao uso de tornozeleira. "Oficie-se, ainda, à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro - SEAP/RJ para que providencie a colocação da tornozeleira no sentenciado, bem como para que encaminhe a esta Corte relatórios semanais sobre o cumprimento da condição determinada.

Silveira também foi proibido de manter contato com ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Moraes determinou que o ex-deputado não pode ter contato com os 40 indiciados no inquérito sobre a tentativa de golpe de Estado, inclusive por intermédio de terceiros. 

Ele também não pode ter contato com o capitão do Exército Lucas Guerellus, que foi alvo de buscas da PF na investigação sobre golpe, mas não figura entre os indiciados.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 988677781

Copyright (c) 2025 - RADIO WEB NEW VALE
Converse conosco pelo Whatsapp!